Dom Pedrito – Família de menino atropelado na semana passada pede ajuda à comunidade

    56969b74.jpg

    A família de um menino de 6 anos de idade está pedindo a ajuda da comunidade. Ele foi vítima de um atropelamento ocorrido na quarta-feira da semana passada, dia 6, há exatamente uma semana. Segundo informações, a criança foi pegar uma bola que estava do outro lado da rua e um carro teria lhe atropelado. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Bagé, onde os médicos disseram que terão de reconstituir o pé do menino e também realizar uma cirurgia plástica.

    Em contato com o secretário de Saúde, Álvaro Raul Souza Zanolete, ficamos sabendo que a família é pobre e o pai, que trabalhava como pedreiro, acabou deixando o trabalho para ficar em Bagé com sua esposa e o filho. Zanolete contou que o pai dorme no saguão do hospital, porque só um acompanhante pode dormir no quarto com o paciente.

    Abaixo deste paragrafo, deixamos a conta bancária de Franciele Gularte da Cunha, sobrinha do pai da criança. Você pode doar qualquer valor em dinheiro que, com certeza, fará a diferença para ajudar a família do menino vítima do acidente. Você também pode entrar em contato com Carla Gonçalves, mãe do menino, através do telefone 9704-6679. Toda e qualquer ajuda será bem-vinda

    Caixa Econômica

    Agência: 0469

    Conta: 013 00011558_7

    Nome: Franciele Gularte da Cunha

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br