Dom Pedrito – Moradores do bairro José Tude de Godoy reclamam do pasto alto e pedem que o bairro seja limpo

    56955531.jpg

    Moradores do bairro José Tude de Godoy – Promorar, tiveram que matar uma cobra peçonhenta, conhecida como "Cruzeira", durante a tarde de ontem, (11). O animal foi encontrado no campo próximo ao centro comunitário do bairro – local que conta com uma grande concentração de crianças, que brincam durante o dia.

    As pessoas estão reclamando do estado em que o local se encontra. Eles contaram que o pasto está muito alto, principalmente no local onde a cobra foi encontrada. Segundo eles, isso acaba colocando em risco as crianças que brincam na pracinha. Os moradores pedem que a prefeitura dê uma atenção especial e faça uma limpeza na pracinha nas imediações do centro comunitário.

    Em contato com o secretário de Obras, Marco Antônio Piriz – Totonho, recebemos a informação que o bairro foi limpo há pouco tempo, mas faltou um pedaço para concluir. “Na próxima semana está chegando um trator com uma roçadeira para fazer a limpeza do bairro e para acelerar os trabalhos. Com a chuva e o calor que tem feito, o pasto nasce muito rápido, mas semana que vem acreditamos que vamos concluir a limpeza no bairro”, concluiu Totonho. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br