Dom Pedrito – Exclusivo: em ação conjunta, GOE, P2 e Auxiliar de Serviços Externos da BM prendem dois integrantes da Gangue do São Gregório portando armas de fogo

    12/janeiro/2016 às 00h00min
     Atualizado terça-feira, dia 12 de janeiro de 2016 às 00h00min
    56959e79.jpg

    Por volta das 17h da tarde desta terça-feira (12), o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar recebeu uma informação do Setor de Inteligência (P2) da BM de que cerca de 15 integrantes da gangue do bairro São Gregório estariam tomando banho no Rio Santa Maria, localidade do Areal, e que dois dos indivíduos – Christian de Freitas Dias e Anderson Cantos, ambos de 18 anos, estariam portando armas de fogo e facas.

    Com o apoio da guarnição de auxiliar de serviços externos, o GOE e a P2 chegaram no local e identificaram 15 homens e duas mulheres pertencentes a gangue. Em uma rápida ação, todos foram abordados e não tiveram tempo de fugir ou reagir. Segundo boletim de ocorrência, durante a revista, os policiais encontraram nas bolsas de Christian e Anderson duas armas de fogo municiadas, além de uma faca. As outras três facas apreendidas foram encontradas no chão. Os policiais ainda apreenderam uma porção de maconha com um dos indivíduos que estavam no local.

    Os outros integrantes da gangue foram revistados e liberados. O indivíduo que estava portando a maconha responderá por posse de entorpecente. Já Christian e Anderson tiveram fiança arbitrada no valor de R$ 2 mil, mas não pagaram e foram recolhidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde estão à disposição da Justiça. Eles responderão por posse irregular de arma de fogo.     

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br