Dom Pedrito – Menino de 8 anos é vítima de acidente na Rua Júlio de Castilhos

    5695541a.jpg

    Um acidente acabou deixando uma criança de 8 anos de idade com ferimentos na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 18h. Segundo a polícia, o acidente aconteceu na rua Júlio de Castilhos, em frente ao Sacolão das Frutas, quando o menino foi atravessar a rua acompanhado de um amigo.

    Ainda de acordo com a polícia, o pai da vítima estava no outro lado da rua esperando ele e a outra criança atravessarem. O menino acabou não vendo uma caminhonete L200 Triton, que transitava pela Julio de Castilhos, e mesmo a caminhonete desviando do menino, o mesmo acabou se batendo na parte lateral do veículo.

    O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a criança e a encaminhou para o Pronto Socorro, onde passa por diversos exames para saber se não fraturou nenhum membro. O acidente foi registrado como lesão corporal culposa e o motorista da caminhonete prestou todo o auxílio ao pai e à criança. A última informação que recebemos do Samu, é que o menino está entubado.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009