Dom Pedrito – Qwerty Telecom implementa suporte especializado 24 horas, 7 dias por semana

    5690068b.jpg

    A partir de hoje (08), a Qwerty Telecom apresenta mais uma novidade que promete melhorar ainda mais o atendimento aos seus clientes de internet: suporte técnico durante 24 horas, 7 dias na semana, através dos telefones 3243-7600 ou 9927-7600. Será um atendimento especializado para que você tenha sempre à sua disposição o melhor da internet que a Qwerty oferece.

    Renato Bianchin, Técnico em Telecomunicações da Qwerty Telecom, explica que de segunda a sextas-feira, das 8 às 12h e das 14h às 18h, os técnicos da Qwerty Telecom estarão atendendo normalmente. “Fora do horário comercial, finais de semana e feriados, o atendimento será realizado por uma equipe de suporte especializado“, explica.

    De acordo com o técnico, é importante que as pessoas entendam que todo o suporte será dado para que o próprio cliente tente resolver o seu problema de conexão – fazendo testes padrões – tudo sendo acompanhado via telefone pelo técnico que estiver realizando o atendimento. “Caso a ligação venha a cair, retornaremos a ligação para o número de telefone que estiver cadastrado em nosso sistema. Por isso é importante que os clientes mantenham seu cadastro atualizado”, ressalta.

    “Caso o problema de conexão do cliente não seja sanado, abriremos um chamado para que, no primeiro dia útil, possamos ir até o endereço do cliente verificar e solucionar o problema”, complementa Renato.

    É importante ressaltar que atendimentos administrativos e financeiros, somente em horário comercial.

    O diretor da Qwerty Telecom, Marcos Brum, frisou que mesmo em época de crise, a Qwerty Telecom segue inovando e visando melhorar cada vez mais o atendimento. Em Dom Pedrito, a Qwerty Telecom é a primeira empresa local a prestar serviço de suporte 24 horas.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009