Dom Pedrito – Carnaval à Moda Antiga chega à 10ª edição

    568acf82.jpg

    O Rotary Clube Obelisco da Paz, sob a presidência de Denise Soncini, promoverá, no sábado, 9 de janeiro, às 23h, no Dom Pedrito Country Clube, a 10ª edição do Carnaval à Moda Antiga, evento já consagrado entre os pedritenses por reviver, como diz em sua denominação, os antigos carnavais, animados pelas famosas 'marchinhas'. A propósito, esta parte caberá ao Musical Impacto, de Fernando Freitas, com 10 integrantes, grupo que também conta com instrumentos de sopro para a execução de seu repertório.

    A presidente Denise e a diretora de Imagem Pública, Eleisa Moura, já comemoravam, ontem (30) a comercialização da quase totalidade das mesas e camarotes. Mas os ingressos, na forma de pulseiras, continuam sendo vendidos por R$ 35,00 (para as mesas) e R$ 40,00 (para os camarotes). Contatos, neste sentido, pelos telefones 3243-1605, 3243-1732 e 3243-1947.

    As fantasias das rotarianas levam a assinatura de Edo Cécere de Carvalho. Outra atração da festa começa, na verdade, na véspera, dia 8, quando, às 21h, haverá o desfile das ex-presidentes do Rotary e ex-rainhas do carnaval, puxado por Airton Bages e componentes do Bloco Carnavalesco Malandros da Rio Branco, com saída do Largo Izidoro Dias Lopes, Alto da Barão. Ah, e está confirmado para às 3h da madrugada, sem interrupção do baile, o caldo quente que é servido para dar ânimo aos foliões lá pelo meio da festa.

    Toda a renda será destinada à Apae, numa contribuição do Rotary Obelisco da Paz para que aquela entidade possa adquirir mais uma Van destinada ao transporte de seus alunos.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br