Dom Pedrito – Motociclista tem a preferencial cortada na Rua Barão do Upacaraí

    3/janeiro/2016 às 00h00min
     Atualizado domingo, dia 3 de janeiro de 2016 às 00h00min
    568880e4.jpg

    A Rua Barão do Upacaraí foi cenário de mais um acidente de trânsito hoje, quando uma motorista de um Astra de cor branca, ao dobrar para entrar na Rua Ministro Demétrio Mércio Xavier, acabou cortando a preferencial de um motociclista de 19 anos, que conduzia sua motocicleta no mesmo sentido. O acidente foi por volta das 22h deste sábado (02).  

    Segundo o jovem, a condutora do carro dobrou sem dar o sinal que iria fazer a conversão à esquerda. Com o impacto, o condutor voou da moto e passou por cima do capô do carro. Sua motocicleta ficou embaixo do automóvel.

    O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou atendimento ao jovem. Mas o mesmo, a princípio, não teria sofrido nenhuma lesão e foi liberado ainda no local. Segundo o motociclista, houve acerto entre as partes envolvidas no acidente.

    Infelizmente, não conseguimos o relato da condutora do Astra, pois a mesma estava muito nervosa no momento do acidente. Inclusive, ela tentou impedir nossa equipe de reportagem de fazer fotos no local, pois a motorista não queria que divulgássemos o acidente. 

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br