Dom Pedrito – Após perseguição policial, jovens são detidos pela Brigada Militar

    5686d116.jpg

    O primeiro dia do ano foi marcado por uma grande perseguição policial que iniciou no bairro São Gregório e terminou na Rua Raul Pila, proximidades do Horto Florestal. Aconteceu no início da tarde de hoje (01), por volta das 15h, quando a Brigada Militar tentou abordar uma motocicleta que estava sendo conduzida por um jovem de 19 anos de idade, acompanhado de seu amigo de 16, que se encontrava na carona do veículo.

    As duas guarnições perseguiram a motocicleta por inúmeras ruas da cidade. Eles tentaram fugir em alta velocidade, colocando em risco as suas vidas e as vidas da população que estava na rua.

    O adolescente de 16 anos pulou da motocicleta na Rua Coronel Urbano e foi detido no local. Já o condutor continuou a fuga até perder o controle da motocicleta e cair em uma valeta na Rua Raul Pila. Ele foi detido por direção perigosa e disse à Polícia que fugiu porque não possuía habilitação para dirigir.

    O veículo foi recolhido ao Depósito de Veículos. A dupla foi encaminhada à delegacia de polícia para registro de ocorrência e logo após foi liberada. Ambos não possuíam antecedentes criminais. 

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br