Dom Pedrito – Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio após levar inúmeras facadas e chutes na cabeça

    56852f1b.jpg

    A violência em Dom Pedrito não tem dado trégua e, infelizmente, neste último dia do ano, mais uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia. Era por volta das 6h quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer um jovem de 19 anos de idade, vítima de tentativa de homicídio. O crime ocorreu na Rua Trilha de Lemos, na casa da namorada da vítima.

    Testemunhas informaram à BM que um integrante da gangue do São Gregório arrombou a porta da casa onde o casal estava dormindo e foram direto para o quarto onde o jovem estava. Ele foi vítima de inúmeras facadas no abdômen, tendo perfuração no pulmão.

    Os policiais foram até a casa do indivíduo apontado como sendo o autor do crime e encontraram seu irmão em frente à residência. O mesmo estava com a roupa suja de sangue e com o dedo cortado. Segundo boletim de ocorrência, ele investiu contra a guarnição e fugiu para dentro da casa. Os PMs entraram no local e prenderam o suspeito, que disse que teria sido seu irmão o autor do crime, mas o mesmo não sabia dizer onde o acusado estava. O pai dos suspeitos também tentou investir contra a Brigada Militar, mas foi contido pelos policiais.

    Na Delegacia de Polícia, foram registradas duas ocorrências: uma por tentativa de homicídio e outra por desacato do irmão do acusado – que era dado como suspeito de ter cometido o crime, pois já no início da manhã estava sujo de sangue e com o dedo cortado – fato que intrigou a polícia, mas como foi citado acima, a vítima da tentativa de homicídio disse que teria sido o irmão do suspeito.

    O estado de saúde da vítima

    Recebemos a informação de que o jovem de 19 anos passou por uma cirurgia de urgência na Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito e seu estado de saúde é delicado, pois a vítima sofreu inúmeras perfurações. 

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br