Dom Pedrito – Briga entre patrão e funcionário na localidade do Ponche Verde termina na Delegacia de Polícia

    56832a43.jpg

    Na tarde de hoje (29), por volta das 14h, a Brigada Militar foi acionada para comparecer a uma granja na localidade rural do Ponche Verde, pois informações davam conta de que no local teria ocorrido uma tentativa de homicídio. Os policiais receberam a informação de que um homem havia sido alvo de disparos de arma de fogo.

    Segundo boletim de ocorrência, a guarnição estava se deslocando para a granja e encontrou a vítima de 41 anos de idade na estrada, há cerca de 15 km da propriedade. O homem informou aos PMs que teve um desentendimento com o seu patrão e fugiu a pé da granja. O motivo do desentendimento teria sido uma faca utilizada pela vítima e, segundo o patrão, danificada pela mesma.

    A vítima informou à polícia que o patrão teria armas de fogo na propriedade mas, durante buscas na residência, foram encontradas apenas munições de calibres 38, 22, 16 – todas elas intactas. Também foi encontrada uma faca com, aproximadamente, 27 centímetros de lâmina, além de uma cartucheira de couro. Todo o material ficou apreendido na Delegacia de Polícia.

    O patrão, 51 anos, negou as acusações de que teria atirado na vitima. Conforme o funcionário, o patrão também teria danificado sua motocicleta, quando acabou passando por cima da mesma com um trator. Como foram encontradas apenas munições, o delegado Cristiano Ribeiro Ritta determinou que fosse arbitrada fiança no valor de R$ 300,00, que foi paga pelo indiciado dono da propriedade. Após registro, as partes foram liberadas.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009