Dom Pedrito – Brigada Militar prende jovem por furto e porte ilegal de arma de fogo; é a terceira vez em menos de um mês que Bruna é presa

    24/dezembro/2015 às 00h00min
     Atualizado quinta-feira, dia 24 de dezembro de 2015 às 00h00min
    567c15d1.jpg

    Na manhã de hoje (24), na Rua Professor Pamplona, a Brigada Militar prendeu mais uma vez a jovem Bruna Duarte Vargas, de 21 anos, pelos crimes de furto e porte ilegal de arma de fogo.Os policiais receberam uma denúncia de que Bruna estaria portando uma faca em via pública. Os policiais realizaram a abordagem e flagraram a acusada com uma faca na mão. Durante revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos.

    Durante a abordagem, o proprietário de uma tornearia informou os PMs que Bruna teria ido até sua tornearia afiar a faca e, ao sair, furtou o revólver que estava em cima do balcão. A autoridade policial determinou que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes citados acima. Após registro, ela foi recolhida ao Presídio Estadual de Dom Pedrito (PEDP).

    Em menos de um mês, esta já é a terceira vez que Bruna é presa. Ela foi detida no dia 30 de novembro por um furto de veículo e exatamente há uma semana, no dia 17 deste mês, por outro furto de veículo – fatos estes divulgados pela nossa reportagem. Em ambas as prisões houveram apenas registros simples e Bruna foi liberada após registro de ocorrência. Desta vez, o delegado determinou que ela fosse recolhida ao PEDP. 

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br