Dom Pedrito – Homem é preso por tentativa de homicídio contra policiais militares

    5679eae2.jpg

    Uma ocorrência envolvendo uma tentativa de homicídio contra dois policiais militares foi registrada por volta das 17h30 desta terça-feira (22). Em entrevista à nossa reportagem, o soldado Da Silva relatou que a proprietária de um Mini Mercado localizado na Rua 14 de Julho entrou em contato com a Brigada Militar pedindo que uma guarnição se deslocasse para o local, pois lá estaria um homem portando uma faca.

    "Quando chegamos lá, eu e o sargento Jaimir, o indivíduo nos avistou e começou a correr atrás de nós, tentando nos desferir golpes de faca. Escapei de quatro estocadas, mas conseguimos imobilizá-lo e, posteriormente, dar voz de prisão para ele", contou Da Silva; acrescentando que mesmo algemado o homem permaneceu bastante agressivo durante todo o tempo, até mesmo quando já estava no Pronto Socorro.

    Ele foi identificado como Gilson, 59 anos de idade. O médico plantonista do PS atestou, em um primeiro momento, que Gilson teria sofrido um surto psicótico. Por este motivo, o delegado determinou que fosse efetuado um registro simples pelo crime de tentativa de homicídio. Os fatos serão apurados via inquérito policial e o homem permaneceu internado sob responsabilidade da Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito.

     

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br