Dom Pedrito – Eleita a Mesa Diretora da Câmara para 2016

    5679476d.jpg

    Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de segunda-feira passada (21), um dos momentos foi a eleição, com votação nominal e individual para cada cargo, da Mesa Diretora que administrará a Casa no Ano Legislativo 2016.     

    Foi confirmado, na oportunidade, o nome do vereador Luiz Carlos Moraes Costa (PTB) como presidente. Os demais cargos ficaram assim constituídos: vice-presidente, Alberto Rodrigues (PDT); 2º vice-presidente, Nilton da Rosa Vargas (PMDB); secretário, Dionil Machado Pereira (PT); 2º secretário, Jorge Romano Vogel (PP).
    A partir de 1º de janeiro de 2016, essa Mesa Diretora já estará, tecnicamente, administrando a Câmara, inobstante, é claro, a data seja feriado e não haja expediente, a exemplo dos próximos dias 2 e 3, sábado e domingo. A expectativa é que o vereador Moraes tenha, de fato, seu primeiro dia de trabalho como presidente no 4 de janeiro, quando ocupará seu novo gabinete, no 2º andar do prédio.

    Durante o recesso parlamentar, que se estenderá até o retorno dos trabalhos ordinários da Casa, em 1º de fevereiro, uma Comissão Representativa estará a postos para avaliar qualquer matéria ou assunto administrativo que se faça necessário, formada pelos vereadores: Moraes (PTB), Nilton (PMDB), Dionil (PT), Renato (PP) e Douglas (PSDB).

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009