Dom Pedrito – Aspedef completa 26 anos de fundação

    567850af.jpg

    A Associação Pedritense do Deficiente Físico (Aspedef) completou, na segunda-feira (14), 26 anos de fundação. Para comemorar a data, a entidade proporcionou uma tarde diferente a todos os usuários e convidados. Uma confraternização foi realizada na sede campestre do Clube Comercial. 

    "Foi muito legal. Teve apresentação de teatro, coral, entre outras atrações. As empresas Agropeças Pilecco e Espaço Móveis foram as responsáveis pela contratação do grupo de pagode Diretoria, que animou a todos até o final da tarde", ressaltou a presidente da entidade, Terezinha Camponogara. A instituição oferece vários serviços gratuitos à comunidade, desde atendimentos psicológicos até a fisioterapia. 

    "Agradecemos a todos os clubes que nos ajudaram e permitiram que 2015 encerrasse com saldo positivo. Cada ano a Aspedef se supera. Queremos sempre mais e melhor. Acreditamos que 2016 será um ano difícil na questão financeira, mas vamos fazer de tudo para que a qualidade dos serviços seja ainda melhor", destacou Terezinha.

    Fonte: Aspedef
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br