Dom Pedrito – Curso de Gestão Empresarial 2015 encerra ano letivo

    17/dezembro/2015 às 00h00min
     Atualizado quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2015 às 00h00min
    567354ab.jpg

    Durante a noite de hoje (17), alunos do Curso de Gestão Empresarial da Qwerty Escola de Educação Profissional receberam uma palestra motivacional do professor Junior Alves. A palestra aconteceu devido ao encerramento do ano letivo do curso, que teve 105 alunos inscritos e mais de 80 formados. As disciplinas estudadas durante o curso foram: Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Departamento Pessoal; Auxiliar de Recursos Humanos; Auxiliar de Contabilidade; Marketing e Vendas.

    De acordo com o professor, o Curso de Gestão Empresarial surpreendeu pelo número de inscritos que excedeu 100 alunos. “O curso teve as suas aulas realizadas nos sábados, sendo dividido em duas turmas – uma das 8h às 10h e a segunda turma das 10h às 12h”, relata.

    O que impressionou o professor, foi a dedicação dos alunos, pois as faltas eram mínimas e sempre com justificativas. Isso mostra o comprometimento dos alunos e a vontade de entrar no mercado de trabalho. Vale lembrar, que durante o ano muitos alunos foram encaminhados ao mercado de trabalho.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br