Dom Pedrito – Brigada Militar flagra oito ovelhas abatidas dentro de um automóvel

    56713eed.jpg

    A Brigada Militar recebeu a denúncia de que um veículo teria perdido o controle por estar sobrecarregado – um pneu do automóvel também havia caído e o veículo estava parado na rua. O fato aconteceu na Rua Raul Pila, proximidades do Horto Florestal. Chegando ao local, por volta das 20 horas desta terça-feira (15), os policiais encontraram um veículo Gol de cor branca e, durante a abordagem, os policiais flagraram oito ovelhas abatidas e nove pelegos no interior do veículo. 

    O homem, de 36 anos de idade, disse aos policiais que as ovelhas teriam sido pagas por serviços prestados ao seu patrão, que é pecuarista em Santana do Livramento. Ele informou que é funcionário de uma estância e que seu patrão teria lhe autorizado a carnear os animais. 

    A Vigilância Sanitária foi acionada e os animais foram entregues para incineração. Um veterinário atestou o consumo impróprio dos animais. O carro foi recolhido ao depósito de veículos por estar com o licenciamento vencido. Os policiais entraram em contato com o filho do proprietário da estância e o mesmo confirmou a versão dada pelo motorista. Logo em seguida, o proprietário da localidade esteve na Delegacia de Polícia e também confirmou os fatos citados acima. Após o registro, todos foram liberados.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br