Dom Pedrito – União, Nilcar e Celeste são os campeões do futsal pedritense

    566f1891.jpg

    União (Feminino), Nilcar (Série B) e Celeste (Série A) são os novos campeões do futsal de Dom Pedrito. As grandes finais de cada categoria foram realizadas na noite de sexta-feira (11), em jogos que foram de tirar o fôlego.

    Pelo futsal feminino, o União venceu o Gaúcho por 1 a 0 e consagrou-se campeão mais uma vez. A artilheira do campeonato foi a jogadora do Gaúcho, Andrielle Xavier (Maninha). A defesa menos vazada foi da equipe do União – goleira Fabrini Rodrigues. O troféu disciplina ficou com o Lázio. A melhor jogadora da final foi a goleira Fabrini Rodrigues (União). 

    Na Série B, o Nilcar venceu de virada o Rio-Grandense pelo placar de 4 a 3. A equipe conseguiu levar o jogo para a prorrogação, quando venceu por 3 a 1, tendo dois jogadores em especial como destaque: Wagner Santanna e Carlos Augusto. Esse último foi escolhido como melhor jogador da final. Philipe May, da equipe do Aston Villa, foi o artilheiro da Série B. O troféu disciplina ficou com o NGB e a defesa menos vazada foi da equipe do Rio-Grandense.

    Pela Série A, o Arsenal – que estava precisando da vitória – venceu o Celeste por 8 a 3. Como o Celeste havia vencido o primeiro jogo da final, a partida acabou indo para a prorrogação. A equipe venceu o Arsenal por 2 a 0 e consagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futsal. O melhor jogador da partida foi Pretinho, do Arsenal. A defesa menos vazada foi para o Democrata – goleiro Lucas Maninho. O artilheiro da Série A foi Cristian Silveira.

    Reportagem: Elliézer Garcez 
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br