Dom Pedrito – Com atuação fantástica do jogador Kelvin, Estrela conquista o título da Taça de Prata

    566de2bb.jpg

    Foi sofrido, mas o Estrela consagrou-se mais uma vez campeão de um campeonato de Dom Pedrito. A equipe, que é uma das maiores e mais tradicionais da cidade, enfrentou o Rio Branco na tarde deste domingo (13). Como havia ganhado o primeiro jogo da final, na semana passada, pelo placar de 5 a 3, o Estrela jogava pelo empate. Talvez por isso, a equipe entrou um pouco apática no jogo e acabou tomando um gol logo no primeiro tempo, quando o Rio Branco foi superior.

    Mas o Rio Branco não contava que o Estrela tinha um jogador que estava motivado, que vinha fazendo um grande campeonato e que iria ser o diferencial desta final. Falamos do atacante Kelvin Ávila, da equipe do Estrela, que foi espetacular ao ser o autor de uma pintura no Estádio Floribal de Oliveira Jardim. Kelvin empatou o jogo com um golaço de fora da área. Uma bola indefensável que tinha como direção apenas o ângulo esquerdo do goleiro do Rio Branco.

    Para coroar o título do Estrela, Kelvin fez mais um gol, explorando toda sua velocidade e oportunismo no final do 2º tempo, virando o jogo e dando a vitória de 2 a 1 para sua equipe. O jogador ainda foi o artilheiro do campeonato com 22 gols marcados.

    O troféu disciplina foi para a equipe do Flamengo e a defesa menos vazada foi para a equipe do Estrela. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br