Dom Pedrito – Cadela é encontrada morta no Canil Municipal

    5664ebb0.jpg

    Está gerando uma grande repercussão no Facebook, uma foto em que uma cadela aparece já sem vida no Canil Municipal. Entramos em contato com a professora Maria de Fátima Vargas dos Santos, responsável pela fotografia que gerou a grande polêmica, para saber um pouco mais sobre o que ela presenciou naquele local. 

    Ela contou que na tarde deste domingo (06), decidiu visitar o canil do município e presenciou o que ela definiu como uma das mais tristes cenas de sua vida. “Cheguei lá e vi uma cadela morta. Parecia que ela estava morta há alguns dias. Encontrei ela com um buraco no pescoço e muito suja de sangue. Sem contar que a comida dos animais era uma comida velha. Nunca mais pretendo voltar naquele canil”, disse Maria de Fátima.

    A professora ainda deixou uma mensagem para a comunidade. “Gostaria de dizer que antes das pessoas mandarem os animais para o canil, elas procurem conhecer aquele local. Acho que os cachorros estando soltos pela cidade acabarão vivendo bem melhor que lá no canil”, finalizou Maria.

    Nesta segunda-feira (07) vamos entrar em contato com os responsáveis pelo Canil Municipal e dar a eles o direito de contar a sua versão dos fatos. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009