Dom Pedrito – Unipampa, Rotary Obelisco e CMTs envolvem projeto Natal Solidário

    5661e451.jpg

    A Escola Municipal de Educação Infantil Marli Cassol Silveira, localizada no bairro Getúlio Vargas e que destina suas vagas à crianças na faixa etária de 0 a 5 anos, é a beneficiária de projeto social idealizado pelo campus pedritense da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através do Projeto de Extensão de Responsabilidade Social, com participação do Grupo PET Agronegócio e comunidade acadêmica.

    A iniciativa consiste em arrecadar brinquedos, prateleiras, estantes, almofadas, tapetes, roupas e, inclusive, eletroeletrônicos (TV, DVD e aparelho de som), que irão equipar a Brinquedoteca da escolinha. "As instalações são novas, a área física da Brinquedoteca é muito boa, mas não tem praticamente nada dentro. É nesse sentido que pretendemos ajudar", explica Lucian Ferreira, universitário do curso de Enologia e também diretor cultural da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo (CMT), entidade que está engajada ao projeto na condição de apoiadora, assim como o Rotary Clube obelisco da Paz.

    Quem puder colaborar, os pontos de arrecadação são: a própria escola, campus da Unipampa e lojas Obino. Telefones para contato: 9956-0912 e 9979-2112.

    Por: Silvio Bermann
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br