Dom Pedrito – Empresário investe em alunos do curso de Gestão Empresarial da Qwerty Escola

    5661f53f.jpg

    As alunas do curso profissionalizante de Gestão Empresarial da Qwerty Escola de Educação Profissional, Julia Comassetto, Gabrieli Barbieri e Thaís Comassetto, estão estagiando no Grupo Itasul – Itasul, Itasul Baby e Ita Preço Bom.

    As três alunas ganharam a oportunidade de estágio remunerado, após longos meses de aprendizagem no curso de Gestão Empresarial –  que é 6 em 1 – e é ministrado pelo Gerente Comercial Junior Alves. Segundo ele, o curso mostra a realidade do mercado de trabalho dando aos alunos que nunca trabalharam a experiência para atuar nas áreas de vendas, auxiliar administrativo, departamento pessoal, contabilidade, recursos humanos e marketing.

    O empresário César Henrique Gomes, diretor do Grupo Itasul, disse que ficou impressionado com a desenvoltura das alunas encaminhadas pela Qwerty Escola: “Notei que elas passaram por uma preparação pela maneira de como elas se comunicam, a pontualidade, a postura na entrevista de emprego, o aspecto físico – todas muito bem apresentadas. Percebemos que elas passaram por um treinamento diferenciado na Qwerty Escola”, disse César.

    A Itasul está com uma grande promoção neste final de ano. A cada R$ 50,00 em compras no Grupo de Itasul, ganha um cupom.

    Compras de 30 de novembro até o dia 10 de dezembro – concorre a um Bebedouro Eletrônico;

    Compras de 11 a 17 de dezembro – concorre a uma Cama Box;

    Compras de 18 a 24 de dezembro – concorre a um TV 32”.

    Vale lembrar que o Curso de Gestão Empresarial teve mais de 100 alunos neste ano e aos comerciantes que necessitarem de estagiários ou colaboradores basta entrar em contato com Junior no 9927-7600.

    Por: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br