Dom Pedrito – Empresário investe em alunos do curso de Gestão Empresarial da Qwerty Escola

    4/dezembro/2015 às 00h00min
     Atualizado sexta-feira, dia 4 de dezembro de 2015 às 00h00min
    5661f53f.jpg

    As alunas do curso profissionalizante de Gestão Empresarial da Qwerty Escola de Educação Profissional, Julia Comassetto, Gabrieli Barbieri e Thaís Comassetto, estão estagiando no Grupo Itasul – Itasul, Itasul Baby e Ita Preço Bom.

    As três alunas ganharam a oportunidade de estágio remunerado, após longos meses de aprendizagem no curso de Gestão Empresarial –  que é 6 em 1 – e é ministrado pelo Gerente Comercial Junior Alves. Segundo ele, o curso mostra a realidade do mercado de trabalho dando aos alunos que nunca trabalharam a experiência para atuar nas áreas de vendas, auxiliar administrativo, departamento pessoal, contabilidade, recursos humanos e marketing.

    O empresário César Henrique Gomes, diretor do Grupo Itasul, disse que ficou impressionado com a desenvoltura das alunas encaminhadas pela Qwerty Escola: “Notei que elas passaram por uma preparação pela maneira de como elas se comunicam, a pontualidade, a postura na entrevista de emprego, o aspecto físico – todas muito bem apresentadas. Percebemos que elas passaram por um treinamento diferenciado na Qwerty Escola”, disse César.

    A Itasul está com uma grande promoção neste final de ano. A cada R$ 50,00 em compras no Grupo de Itasul, ganha um cupom.

    Compras de 30 de novembro até o dia 10 de dezembro – concorre a um Bebedouro Eletrônico;

    Compras de 11 a 17 de dezembro – concorre a uma Cama Box;

    Compras de 18 a 24 de dezembro – concorre a um TV 32”.

    Vale lembrar que o Curso de Gestão Empresarial teve mais de 100 alunos neste ano e aos comerciantes que necessitarem de estagiários ou colaboradores basta entrar em contato com Junior no 9927-7600.

    Por: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br