Dom Pedrito – O que era para ser uma homenagem para a professora, se transformou em gravação com o produtor Nelcy Vargas

    5660a263.jpg

    Uma turma de alunos do 1º ano do Instituto de Educação Bernardino Ângelo decidiu homenagear a professora Rosimeri Martins. As crianças, que têm de 6 a 7 anos, escolheram cantar uma música em homenagem à professora e foram ensaiadas pela professora de canto, Fabiana Bertagnoli, que é mãe de um dos alunos.

    “Eles queriam me fazer uma homenagem no mês de outubro, em decorrência do Dia do Professor. Aí um dos meus alunos comentou com a mãe (Fabiana), que a turma gostaria de cantar uma música para mim. Desde então, a Fabiana veio quase que todos os dias ensaiá-los e eles apresentaram a música para mim na sexta-feira passada, dia 27. Foi um momento muito emocionante. Eu estava retornando à escola, pois fiquei alguns dias afastada por problemas de saúde na família”, contou a professora Rosimeri.

    Já nesta terça-feira (01), os alunos ganharam um grande presente: o produtor musical Nelcy Vargas foi até a escola, improvisou um estúdio em uma das salas da instituição e gravou a música cantada em coro pelas crianças. Cada aluno irá receber um CD para dar de presente aos pais.

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br