Dom Pedrito – Casa da Amizade divulga campanha na Câmara de Vereadores

    56606fff.jpg

    Esteve em visita à Câmara de Vereadores, na segunda-feira (30), acompanhada de companheiras, a presidente da Casa da Amizade, Maria Solete de Athaide para a divulgação e lançamento do projeto Adesivo Solidário. 

    A finalidade é vender, inicialmente ao preço de R$ 5 (cinco reais) o bonito adesivo cuja renda será destinada à aquisição de equipamentos para a UTI a ser construída na Santa Casa, por iniciativa da família Coradini. “Vamos abrir uma conta bancária e, quando o prédio estiver pronto, este fundo será usado para a compra de algum material” projetou a presidente.

    A Ideia
    A cada ano, no mês de agosto, a Casa da Amizade promove a Tarde do Chocolate; quando são escolhidas os Brotinhos da entidade: Baby, Infantil e Juvenil. Na edição deste ano, os pais de Izabela Bueno – 06 anos, eleita Brotinho Baby – Janaina e Régis, com a intenção de estimular a menina na prática benemerente, criaram o projeto Adesivo Solidário, com a renda revertendo para a futura UTI do Hospital. A família doou 1000 exemplares e a Casa irá viabilizar todo o processo. “Estamos procurando patrocínio para a confecção de mais adesivos”, informa a 2ª Diretora Social Miriam Severo de Vargas. Os adesivos estão à venda com as senhoras da Casa da Amizade, no Hospital São Luiz e, em breve, em pontos do comércio local.

    Fonte: Câmara de Vereadores
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br
      


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009