Empresários de Bagé investem no mercado de Dom Pedrito

    25/novembro/2015 às 00h00min
     Atualizado quarta-feira, dia 25 de novembro de 2015 às 00h00min
    5656013f.jpg

    Nesta semana, a Qwerty recebeu inúmeras ligações de empresários bageenses solicitando informações sobre anúncios e isso motivou a visita de uma equipe do portal de notícias aos lojistas daquela cidade. Esta equipe foi representada pelo gerente comercial Junior Alves e pelo jornalista Marcelo Brum, onde ambos foram muito bem recepcionados pelos empresários locais, que enxergam um mercado em potencial muito grande em Dom Pedrito.

    Após inúmeras visitas e muitas tratativas em andamento, inclusive com contratos fechados de anúncios na Qwerty Portal de Notícias, os empresários argumentaram que o público alvo está se direcionando à Bagé para realizar compras.

    Com isso ficou evidente o real alcance do portal de notícias na região, nos motivando cada vez mais a atuar com eficiência e credibilidade, buscando informar, divulgar e promover ações benéficas à comunidade de Dom Pedrito. 
    Durante as próximas semanas, a Qwerty Portal de Notícias estará visitando os lojistas pedritenses, com o intuito de que possam também divulgar a sua marca no portal e assim aumentar sua visibilidade em um mercado tão procurado por empresas regionais e reverter este fluxo.

    O marketing, em tempos de crise, deve ser flexível e buscar o equilíbrio no orçamento de comunicação. Abaixo apresentamos 16 dicas que podem lhe ajudar:

    1 – Aposte e reveja suas estratégias de marketing digital. Analise site e redes sociais, verifique se estão agindo como deveriam e se geram facilidades aos usuários. Os sites e lojas virtuais devem ser responsivos, por exemplo.
    2 – Como está a divulgação do seu site na internet? Campanhas no Google (redes de pesquisa e remarketing), e-mail marketing e newsletter podem ajudar, e muito.
    3 – Aplicativo mobile é uma ótima opção e ferramenta para fidelizar o cliente. Afinal, essa é a geração do smartphone.
    4 – Trabalhe a informação. Ela tem muito valor;
    5 – Valorize os produtos reavaliando as embalagens (layout e material) e pontos de venda. Analisar o posicionamento do concorrente no mercado é essencial para sair na frente. Se for necessário diminua a embalagem para cobrar menos;
    6 – Se você trabalha com loja virtual, veja se as imagens dos produtos estão chamando atenção dos clientes.
    7 – Através de estudos, lance novos produtos que poderão trazer um retorno rápido;
    8 – Promova ótimos produtos que tenham custo baixo;
    9 – Venda pacotes com descontos e incentive os antigos clientes a fazer estoques;
    10 – Fale sobre as garantias e enfatize as qualidades;
    11 – Trabalhe a mente do consumidor e lembre que seu produto é essencial, que ele merece e que não pode viver sem ele;
    12 – Ofereça facilidades de pagamento e entrega;
    13 – Analise as mídias e o retorno x investimento;
    14 – Crie parcerias;
    15 – Crie um plano de incentivo para a equipe de vendas;
    16 – Ofereça as ferramentas necessárias para a equipe de vendas, como: apresentações, materiais promocionais, informações gerais, catálogos de produtos com imagens, entre outros.

    Aos empresários pedritenses e bageenses, o nosso muito obrigado pela receptividade e aceitação. Para mais informações ligue 9926-7600 ou entre em contato através do e-mail vendas@qwerty.com.br.