Dom Pedrito – Técnicos em Serviços Jurídicos estão conquistando mais espaço no mercado de trabalho

    564e3366.jpg

    Formar profissionais para a execução de serviços de suporte e apoio técnico-administrativo à escritórios de advocacia, de auditoria jurídica, recursos humanos e departamentos administrativos; bem como para o cumprimento das determinações legais atribuídas à cartórios judiciais e extrajudiciais, executando procedimentos e registros cabíveis. Esse é o objetivo do curso Técnico em Serviços Jurídicos da Qwerty Escola de Educação Profissional.

    O curso também visa atingir pessoas que tenham interesse em atuar na gestão de atividades jurídicas e no suporte aos operadores do direito, além de ser o curso ideal para aquelas pessoas que têm o objetivo de realizar concursos públicos. Sem contar que o curso Técnico em Serviços Jurídicos serve como uma preparação para o aluno que sonha em cursar Direito e ser um futuro advogado, delegado ou juiz.

    A Qwerty Escola de Educação Profissional pode qualificar você para trabalhar como técnico em serviços jurídicos. A instituição está com matrículas abertas para os cursos técnicos do próximo ano. Escolha o caminho para o seu futuro na Qwerty Escola de Educação Profissional. Informações: 3243-7600 ou 9927-7600.

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br