Grave acidente na BR 293 próximo a Pinheiro Machado deixa uma pessoa morta na Serra do Veleda

    18/novembro/2015 às 00h00min
     Atualizado quarta-feira, dia 18 de novembro de 2015 às 00h00min
    564cb547.jpg

    Na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 07h20 da manhã, um grave acidente aconteceu na BR 293, Km 121, mais precisamente na Serra do Veleda, trajeto que liga Pinheiro Machado à Vila Umbús.

    Segundo informações do Blog Pinheironline, um dos condutores teria perdido o controle do volante e acabou colidindo com outro, dando início ao ciclo de colisões no local. Mais cinco veículos foram envolvidos no acidente, num total de três ônibus e quatro caminhões – onde um homem de 74 anos, natural de Pelotas foi jogado para fora da carreta e acabou falecendo brutalmente.

    Dois ônibus envolvidos são das empresas Planalto e Kopereck, mas nenhum dos passageiros teve lesões mais graves. Outras quatro pessoas se feriram com o engavetamento dos veículos. O movimento de pessoas continua muito intenso no local e ainda não há informações concretas sobre o nome da vítima e nem o real motivo do motorista ter perdido o controle do volante. 

    Vale alertar os condutores que irão trafegar em direção à Pinheiro Machado que o trânsito neste trecho da BR está muito complicado, pois a rodovia está totalmente interrompida e com um enorme congestionamento formado em função do acidente.

    Reportagem: Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br