Dom Pedrito – Treze celulares e seis carregadores são apreendidos no Presídio; um apenado carregava cinco aparelhos na cintura

    564cd682.jpg

    Os agentes da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) de Dom Pedrito realizaram a apreensão de diversos aparelhos celulares e carregadores.

    Os agentes contaram que no sábado (14) foram apreendidos sete celulares – sendo que cinco deles estavam na cintura de um apenado – e os outros dois estavam na frente do presídio, embalados em preservativos. O preso que estava com os celulares na cintura está na cela do castigo, respondendo à procedimento administrativo.

    Já nesta terça-feira (17), os agentes apreenderam mais seis celulares e seis carregadores, que também estavam embalados em meio a preservativos. Os aparelhos foram encontrados na área externa do presídio. Os agentes ressaltaram que essa foi a maior apreensão de celulares realizada até o momento. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009