Dom Pedrito – Qwerty Escola de Educação Profissional recebe visita dos alunos da Escola Urbano das Chagas

    17/novembro/2015 às 00h00min
     Atualizado terça-feira, dia 17 de novembro de 2015 às 00h00min
    564b8cb5.jpg

    A Qwerty Escola de Educação Profissional recebeu, na manhã desta terça-feira (17), a visita dos alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Coronel Urbano das Chagas. Os alunos foram recepcionados pela equipe diretiva da instituição, juntamente com os colaboradores. 

    O diretor Marcos Brum e o gerente comercial, Junior Alves, apresentaram os cursos técnicos oferecidos pela escola para o ano de 2016. Os estagiários Bruno Antunes e Natan Cunha, que se formam em dezembro deste ano, em Técnicos em Informática, falaram um pouco sobre o que o curso proporcionou em suas vidas. 

    Natan realiza estágio de conclusão de curso na Qwerty Telecom, atendendo os clientes que têm problemas de instabilidade do sinal de internet. Já Bruno, foi o desenvolvedor do Qwerty Guia, um guia telefônico online e de fácil acesso, que contém os mais diversos números de telefones de Dom Pedrito. Eles ressaltaram que a Qwerty Escola proporcionou uma nova visão em suas vidas, o que mostra que a instituição prepara intensamente os seus alunos para o mercado de trabalho. 

    No final da visita, os alunos do Urbano tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da bem montada estrutura que a Qwerty Escola oferece para seus alunos. Lembrando, que as matrículas para os cursos Técnicos do próximo ano estão abertas e restam poucas vagas. Entre em contato e obtenha mais informações sobre os nossos cursos nos telefones 3243-7600 – 9927-7600.