Dois jovens pedritenses foram presos em Guaíra, no Paraná, com quase 20 kg de maconha

    564a8a25.jpg

    A Polícia Militar da cidade de Guaíra, no Estado do Paraná, durante policiamento de rotina na Rodoviária da cidade, avistou dois jovens no interior da lanchonete do terminal, portando duas mochilas. Ao realizar a abordagem, foi constatado que no interior de uma mochila, de posse de um adolescente de 15 anos de idade, havia 9 tabletes de maconha. Na outra mochila, de posse de E. M. S, 21 anos de idade, haviam mais 11 tabletes da droga.

    Os jovens, segundo informações, são naturais e residem em Dom Pedrito. Para os policiais do Batalhão de Policiamento de Fronteira da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), afirmaram que haviam adquirido a droga em Amambai/MS, e que teriam como destino a cidade de Caxias do Sul/RS.

    Os 20 tabletes da droga, após pesada, somaram 19 quilos e 905 gramas, as quais foram encaminhadas, juntamente com o detido e o menor apreendido, para Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, onde o maior foi autuado e o menor apreendido em flagrante.

    O fato ocorreu na quarta-feira (11), e de acordo com informações colhidas, eles foram contratados para trazer a droga, havendo dúvidas somente quanto ao seu destino; se realmente iriam para Caxias do Sul ou se viriam para Dom Pedrito.

    Reportagem: Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br