Dom Pedrito – Jovem transtornado quebra vidros de sua residência e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo

    13/novembro/2015 às 00h00min
     Atualizado sexta-feira, dia 13 de novembro de 2015 às 00h00min
    56467b21.jpg

    Na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17h, uma pessoa ligou para a Brigada Militar informando que um homem estava provocando o maior quebra-quebra em sua casa. A pessoa não soube informar se alguém estava sendo agredido ou não.

    Chegando lá, os policiais encontraram sangue espalhado por diversos cômodos da residência e, segundo informou a companheira do acusado, ele teria quebrado diversos vidros da casa. O jovem foi identificado como Kaique Silveira, de 21 anos de idade.

    Segundo a ocorrência, os policiais encontraram o jovem bastante machucado e, quando os PMs chegaram na casa, o jovem começou a procurar algum objeto que os policiais acreditavam ser uma arma. De imediato, ele foi imobilizado e conduzido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro para ser atendido. Silveira não deixou os enfermeiros o examinarem, pois estava muito agressivo e inquieto.

    Em uma revista minuciosa na casa do jovem, os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado com duas balas e 21 munições de calibre .22. O delegado Cristiano Ribeiro Ritta determinou que ele pagasse uma fiança de R$ 1.500,00. Ele acabou não pagando e foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, após registro do auto de prisão em flagrante. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Kaique já possui outras ocorrências, inclusive tráfico de drogas.

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum 
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br