Dom Pedrito – Futsal em fase decisiva atrai bom público no Ginásio do Horto; hoje seguem as decisões

    56461adf.jpg

    Nesta quinta-feira (12) iniciou a segunda fase e a mais decisiva do Campeonato Municipal de Futsal. Na noite de ontem houveram decisões nas categorias de base e na categoria livre do certame. Os resultados dos jogos, foram: Country Clube A 3 a 2 Bola Viva (pré-mirim); NGB 4 a 3 Porto (Série B); Democrata 4 a 3 Galácticos (Série A); Aston Villa 7 a 4 Coradini (Série B); Arsenal 7 a 3 Lázio (Série A).

    Nossa reportagem acompanhou as partidas e constatou que a arbitragem do jogo entre Democrata e Galácticos foi bastante abaixo da esperada por todos. Os dois árbitros bastante confusos, de certa forma, estragando o espetáculo que poderia ser melhor se não fosse os diversos erros da arbitragem, que foi muito criticada, até mesmo, pelo público presente no Ginásio do Horto.

    Um dos integrantes da comissão técnica da equipe do Coradini também reclamou da arbitragem do seu jogo, pois, segundo ele, faltando dois minutos para encerrar o jogo sua estava ganhando a partida e teve um jogador expulso, o que, conforme ele, foi o diferencial para o Aston Villa virar o jogo para 7 a 4.

    Hoje (13), seguem os jogos do Campeonato de Futsal, com mais cinco decisões: Águia Negra e São Gregório A (mirim); Rio-Grandense e Bets (Série B); Celeste e Na Raça (Série A); Nilcar e Mônaco; Academia Informa e New Point.

     

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br