Dom Pedrito – Terezinha Camponogara é reeleita presidente da Aspedef

    11/novembro/2015 às 00h00min
     Atualizado quarta-feira, dia 11 de novembro de 2015 às 00h00min
    56437a5e.jpg

    Na manhã desta quarta-feira (11), a Associação Pedritense do Deficiente Físico (Aspedef) realizou uma Assembleia Geral com a presença de associados; a fim de prestar contas da gestão atual nos últimos três anos. A presidente da entidade, Terezinha Camponogara, e demais membros da diretoria explanaram os projetos que foram desenvolvidos no período, os investimentos e os gastos que a instituição tem mensalmente.

    As tesoureiras Isabel Melo e Fátima Pilecco também apresentaram aos presentes a atual situação financeira da entidade e ressaltaram a importância das doações dos clubes de serviço; principalmente em dinheiro, o qual é aplicado no pagamento dos funcionários. "Temos em caixa cerca de R$ 26 mil, o que cobre despesas de apenas um mês e meio. Com isso, já estamos realizando a rifa da motocicleta para suprir as necessidades da Aspedef, principalmente na folha de pagamento e décimos terceiros dos nossos técnicos no final do ano", explicou Fátima.

    Além da prestação de contas, foram empossadas dois novos associados: sendo Amélia Ferreira e Nelson Borba. A assembleia também elegeu a nova gestão da entidade e teve como presidente de mesa a associada Edna da Luz Dias. A atual diretoria foi a chapa única apresentada, a qual foi aprovada e aclamada por todos os associados, permanecendo por mais três anos à frente da entidade.

    Diretoria

    Presidente – Terezinha Camponogara

    Vice-presidente – Marcelo Munhós

    Secretária – Juliana Pozzebon

    Vice-secretária – Neuza Tarouco

    Tesoureira – Fátima Pilecco

    Vice-tesoureira – Isabel Melo 

    Conselho Fiscal

    Oberdã Xavier, Geanete da Rosa, Sirlei Rieffel, Idelma Moro e Izabel Gomes Moraes.

     

    Fonte: Imprensa – Aspedef
    Notícia: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br