Dom Pedrito – Aspedef é indicada a participar o prêmio Brasil Mais Inclusão

    5/novembro/2015 às 00h00min
     Atualizado quinta-feira, dia 5 de novembro de 2015 às 00h00min
    563b8b81.jpg

    Foi lançado, recentemente, pela Câmara dos Deputados, o prêmio "Brasil Mais Inclusão", destinado a empresas, entidades ou personalidade que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência. No total, dez vencedores serão premiados com diplomas de menção honrosa. Para participar do concurso, as instituições faziam suas inscrições ou um parlamentar indicava para concorrer ao prêmio.

    A Associação Pedritense do Deficiente Físico (Aspedef) foi indicada pelo deputado federal gaúcho do Partido Progressita (PP), Jerônimo Goergen. O político destacou o trabalho desenvolvido pela entidade de sem fins lucrativos que atua desde 1979 em Dom Pedrito. 

    "É uma entidade com um trabalho sério e consolidado, que presta assistência nas áreas da saúde, alimentação, transporte e lazer. Acredito que o reconhecimento em nível nacional possa ajudar a Aspedef a conquistar novos parceiros. Sabemos que as limitações orçamentárias sempre são uma barreira que precisam ser superadas para dar continuidade à prestação gratuita dos serviços", destacou Jerônimo.

    O resultado, com os vencedores, está previsto para ser divulgado no dia 13 deste mês e a cerimônia de premiação acontecerá no dia 3 de dezembro.

    Fonte: Imprensa – Aspedef
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br