Dom Pedrito – Homem embriagado é retirado de boate e retorna em seu carro tentando invadir o local

    5633509e.jpg

    Na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 5h, um homem de 45 anos de idade, completamente embriagado, tentou entrar com seu carro em uma boate localizada na Rua 21 de Abril, causando um grande dano na estrutura do local. Segundo testemunhas que presenciaram o fato, por muito pouco ele não atingiu diversos jovens que estavam em frente à boate. De acordo com informações, ele estava totalmente embriagado. 

    Chegando ao local, nossa reportagem recebeu a informação que o acusado é frequentador assíduo das festas organizadas pela boate e, após um desentendimento, ele foi retirado da festa pelos seguranças. 

    Testemunhas relataram que ele foi a sua casa e retornou para a boate e tentou adentrar no local com seu veículo Toyota Corolla. O impacto foi tão forte que as portas de vidro estouraram e a estrutura da bilheteria ficou bastante danificada. 

    O único ferido foi o próprio motorista, que ficou com diversos ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando atendimento ao homem, que acabou sendo levado ao Pronto Socorro, medicado e liberado. Ele responderá processo judicial por dano ao patrimônio e embriaguez ao volante.  

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br