Dom Pedrito – Uma mulher é presa em flagrante e outra fica com ferimentos após acidente na BR-293

    56312507.jpg

    Na manhã desta terça-feira (27), por volta das 11h, um acidente de trânsito na BR-293 deixou uma mulher ferida. A vítima, de 41 anos de idade, estava na carona de uma motocicleta que colidiu com uma caminhonete. Ela foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé.

    Conforme o registro, o condutor de uma caminhonete S10 estava trafegando na BR-293 quando, no Km 193, bateu contra a motocicleta que estava no mesmo sentido, viajando de Santo Ângelo para Dom Pedrito, derrubando a condutora e a acompanhante.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu quando a motociclista fez uma conversão à esquerda. Ao realizar o teste do etilômetro, foi constatado que a condutora da moto estava com 0,53 miligramas de álcool por litro de ar na prova e 0,49 mg/l na contraprova. A condutora foi presa em flagrante por embriaguez ao volante e conduzida ao Presídio Regional de Bagé. Os veículos foram encaminhados ao depósito.

    Fonte: Jornal Folha do Sul – Bagé
    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br