Dom Pedrito – Ao retornar de uma feira da cidade, ônibus clandestino se envolve em acidente e seis pessoas ficam feridas na BR-287

    26/outubro/2015 às 00h00min
     Atualizado segunda-feira, dia 26 de outubro de 2015 às 00h00min
    562e9019.jpg

    Em São Vicente do Sul, na tarde desta segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de transporte irregular com 26 passageiros na BR-287.

    Eram aproximadamente 13h45 quando a PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito entre os municípios de São Vicente do Sul e Jaguari. No local verificou-se que um ônibus saiu de pista. Ao verificar os documentos, os policiais constataram que o veículo, emplacado em Santa Maria, realizava transporte clandestino de passageiros e estava com licenciamento vencido.

    No veículo encontravam-se 26 passageiros que retornavam de uma feira em Dom Pedrito. Eles estavam viajando para a cidade de Santa Maria. Segundo informações, seis pessoas ficaram feridas, sendo uma delas o próprio condutor do ônibus. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e PRF para os hospitais de São Vicente do Sul e Jaguari.

    Devido à gravidade do acidente, foi registrada ocorrência na Polícia Civil de São Vicente do Sul. Além das autuações por infração de trânsito e por transporte clandestino, pela PRF e DAER, respectivamente.

    Fonte: Rafael de Nemitz
    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br