Dom Pedrito – Jovem é preso em flagrante por tentativa de homicídio

    561d5cc3.jpg

    A Brigada Militar de Dom Pedrito prendeu na madrugada desta terça-feira (13), Luís Felipe Teixeira Gonçalves “Gordo do Boca”, 21 anos de idade, acusado do crime de tentativa de homicídio, ocorrida por volta das 21 horas de ontem (12) na Praça General Osório. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que estava com um amigo na Praça General Osório, pela Rua Borges de Medeiros, quando notou que pelas suas costas se aproximou uma motocicleta com duas pessoas. A vítima ainda contou que tomou uma facada pelas costas e que reconheceu apenas o acusado Luís Felipe. A outra pessoa que estava na motocicleta não foi identificada.  

    Com essas informações, os policiais solicitaram o apoio da guarnição da Patrulha Rural e prenderam Gordo do Boca em sua casa. Ainda conforme a ocorrência, ele confessou ser o autor da tentativa de homicídio e disse que colocou fora a faca utilizada no crime. Luís Felipe não quis entregar o outro indivíduo que estava na motocicleta com ele, e decidiu permanecer em silêncio na Delegacia de Polícia, onde esteve acompanhado pelo seu advogado. 

    A vítima foi removida com urgência para a cidade de Bagé, devido a gravidade do seu ferimento, pois, segundo informações, teve o rim perfurado. O delegado autuou o jovem em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Após registro, ele foi levado para o Presídio Estadual de Dom Pedrito. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br