Dom Pedrito – Brigada Militar apreende armas e munições com dois menores de idade

    561bf315.jpg

    Dois menores de idade, um de 17 e outro de 15 anos, foram flagrados portando arma, faca e munições, na manhã desta segunda-feira (12), no interior do município, próximo ao km 266 da BR-293. Conforme boletim de ocorrência, eles teriam invadido uma propriedade rural para pescar sem autorização do proprietário da mesma e estariam armados no local. Para chegar até a barragem onde a dupla estava, os policiais precisaram se deslocar em um trator.

    Chegando lá, eles foram flagrados com uma arma de pressão bloqueada para calibre 22 municiada. Além da arma, os policiais apreenderam uma faca com 20 centímetros de lâmina e uma caixa contendo 15 munições de calibre 22 intactas.

    Os menores foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. No local foi registrado um boletim de ocorrência pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e invasão de propriedade. O Conselho Tutelar foi acionado e o conselheiro de plantão conversou com a mãe dos adolescentes. Logo após o registro, ambos foram entregues para a sua responsável.

     

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009