Dom Pedrito – Exclusivo: GOE prende um dos acusados das tentativas de homicídio na festa desta madrugada

    561b0834.jpg

    O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar, prendeu na noite deste domingo (11), por volta das 21h30, Vinícius Alves, 21 anos de idade . Ele é acusado de ter sido o comparsa de “Rick” nas cinco tentativas de homicídio ocorridas na madrugada de hoje, no interior do Salão da Piato D’oro. Segundo a Polícia, Vinícius foi o autor das facadas em uma das vítimas.

    Os mandados de prisão dele e de Rick foram expedidos na noite de hoje após terem sido solicitados pelo delegado Cristiano Ritta, depois de um dia inteiro de investigações realizados pela Polícia Civil. O GOE em uma ação rápida prendeu Vinícius em sua residência, localizada na Rua 20 de Setembro. A Polícia ainda segue nas buscas de Rick, que agora é considerado foragido da Justiça.

    O capitão da Brigada Militar, Augusto Ferreira Porto, fará um boletim interno para elogiar o trabalho e a presteza na atuação rápida do GOE, na prisão deste indivíduo, lembrando que ele está respondendo por Dom Pedrito em virtude das férias do Capitão Tiago Giacomelli. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009