Dom Pedrito – Briga em festa deixa quatro baleados e um esfaqueado

    11/outubro/2015 às 00h00min
     Atualizado domingo, dia 11 de outubro de 2015 às 00h00min
    561a3b99.jpg

    Uma briga no interior do Salão da Piato D’oro deixou cinco pessoas com ferimentos na madrugada deste domingo (11), por volta das 4h30. Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, um indivíduo já conhecido da Polícia e morador do bairro Promorar, conhecido como "Rick", seria o autor das facadas e dos tiros no local.

    Conforme registro, a briga teria iniciado entre Rick e Dionatan da Silva Munhoz "Mancha", 20 anos de idade, que levou três tiros – sendo dois no abdômen e um no braço esquerdo e foi encaminhado para Bagé. O segurança Edilon Machado Bueno, que estava em seu primeiro dia de trabalho, foi alvejado no abdômen e encaminhado em estado grave à Bagé.

    Outro segurança, Lucas Machado Dutra, de 24 anos, acabou levando um tiro no cotovelo direito e foi encaminhado à Bagé. Uma bala perdida acabou alvejando a perna esquerda de Maurício Rodrigues Romã, 22 anos, que teve que ser encaminhado à Bagé. Em meio ao tumulto, André Machado Pires, 32 anos, foi ferido com golpes de faca na perna e na mão direita, e foi o único a ser atendido e liberado.

    De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito de ter cometido o crime entrou armado na festa. A Brigada Militar segue fazendo buscas por Rick, mas não o encontrou até a divulgação desta reportagem – 7h30.

    Durante a tarde recebemos a informação que Edilon passou por uma cirurgia e está fora de perigo. 

    Última atualização desta notícia, às 18h01.

     

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br