Dom Pedrito – Vereadores propõem a realização de Audiências Públicas

    56158728.jpg

    Dois requerimentos deram entrada na Mesa Diretora da Câmara, solicitando a realização de Audiências Públicas, com temas distintos. O primeiro, referente à caça legal e controle do javali, em nosso município e piracema, proibições, permissões e habilitação para a pesca, é de autoria de Sergio Roberto Vieira (PMDB). “A finalidade é discutir e esclarecer com os interessados, questões relativas ao Javali e a pesca, neste período” observa Sergio Roberto. 

    Para este evento serão convidados representantes do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente), Pelotão Ambiental da Brigada Militar, ambos com sede em Bagé, fiscalização ambiental da região e demais órgãos afins.  O segundo, voltado a Vila de São Sebastião, Distrito de Torquato Severo, foi encaminhado pelos vereadores Jorge Romano Vogel (PP), Hiltom Ender Silva Lopes (PDT), Dionil Machado Pereira (PT), Eroni Jorge de Souza (PP) e José Alberto Madeira Correa (PT). 

    O pedido, para esta audiência em São Sebastião, deve-se a persistência dos problemas estruturais na localidade, afeitos ao Poder Público Municipal. “Retornaram as reclamações e reivindicações aos integrantes deste Legislativo, havendo a necessidade dos representantes do povo ouvir aqueles munícipes e verificar o que pode ser feito a seu favor” justificam os vereadores proponentes.

    Fonte: Câmara de Vereadores – Assessoria de Imprensa
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br