Dom Pedrito – Caminhoneiro bate em fios da rede elétrica, derruba um poste, foge do local e metade leste da cidade fica sem luz

    56130f66.jpg

    Na noite desta segunda-feira (05), por volta das 19h45, um caminhoneiro que estava transportando uma retroescavadeira pela Rua 21 de Abril, proximidades da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), bateu em fios da rede elétrica e acabou derrubando um poste de alta tensão da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). Após o acidente, o motorista fugiu. 

    A Brigada Militar fez o isolamento do local e está no aguardo dos técnicos da CEEE. Os policiais fizeram contato com o proprietário do caminhão. “Ele relatou para nós que quem estava fazendo o transporte da retroescavadeira era um conhecido dele, que até agora não foi localizado”, disse um dos policiais que atenderam à ocorrência. O PM ainda informou que o caminhão será recolhido ao Depósito de Veículos, pois está com uma restrição na documentação. A luz voltou cerca de 30 minutos para parte da população, mas segundo informações algumas casas ainda continuam sem energia elétrica. 

    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br