Dom Pedrito – Condutor embriagado é preso após injúrias raciais e desobediência a policiais militares

    4/outubro/2015 às 00h00min
     Atualizado domingo, dia 4 de outubro de 2015 às 00h00min
    5611c1eb.jpg

    Um homem de 53 anos de idade foi preso no final da tarde deste domingo (4) após ter sido flagrado dirigindo embriagado no centro da cidade. A Brigada Militar estava em patrulhamento de rotina na Avenida Rio Branco quando decidiu abordar o condutor, que desceu do veículo que estava dirigindo e foi para um bar próximo a Praça General Osório.

    Os policiais acionaram o guincho para recolher a caminhonete ao Depósito de Veículos, pois o condutor estava com a carteira cassada. Passados alguns minutos ele retornou do bar e começou a ofender os policiais com palavras de baixo calão. Segundo boletim de ocorrência, o homem também injuriou racialmente um dos PM’s presentes no local. 

    O acusado precisou ser contido e algemado para ser encaminhado ao Pronto Socorro e à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial decidiu por fazer um registro simples e liberá-lo, pois o mesmo negou-se a realizar o teste do etilômetro. Vale ressaltar que durante todo o tempo que o homem esteve na DP, ele desacatava e injuriava os policiais. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br