Dom Pedrito – Condutor embriagado é preso após injúrias raciais e desobediência a policiais militares

    5611c1eb.jpg

    Um homem de 53 anos de idade foi preso no final da tarde deste domingo (4) após ter sido flagrado dirigindo embriagado no centro da cidade. A Brigada Militar estava em patrulhamento de rotina na Avenida Rio Branco quando decidiu abordar o condutor, que desceu do veículo que estava dirigindo e foi para um bar próximo a Praça General Osório.

    Os policiais acionaram o guincho para recolher a caminhonete ao Depósito de Veículos, pois o condutor estava com a carteira cassada. Passados alguns minutos ele retornou do bar e começou a ofender os policiais com palavras de baixo calão. Segundo boletim de ocorrência, o homem também injuriou racialmente um dos PM’s presentes no local. 

    O acusado precisou ser contido e algemado para ser encaminhado ao Pronto Socorro e à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial decidiu por fazer um registro simples e liberá-lo, pois o mesmo negou-se a realizar o teste do etilômetro. Vale ressaltar que durante todo o tempo que o homem esteve na DP, ele desacatava e injuriava os policiais. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br