Dom Pedrito – Brigada Militar recupera objetos furtados de residência

    560b0896.jpg

    Na semana passada, diversos objetos foram furtados de uma residência. Os acusados do furto são dois adolescentes de 16 anos de idade, que acabaram confessando que ao ir fazer a entrega de tijolos na casa, avistaram os objetos em um determinado local. Eles decidiram voltar à noite e cometer o furto. 

    Hoje (29), por volta das 17h, quando uma guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento de rotina, um dos adolescentes acusados do furto comunicou os policiais que parte do material furtado estaria em um estabelecimento comercial situado na Rua General Neto. A BM foi até o local, fez contato com o dono do estabelecimento, um homem de 26 anos, que afirmou ter comprado o material dos adolescentes pelo valor de R$ 40,00, mas negou saber que os objetos eram provenientes de furto. 

    Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por receptação. O material foi recuperado, mas segundo os policiais, há mais objetos que ainda não foram encontrados. O caso de furto está sendo investigado pela Polícia.  

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009