Dom Pedrito – Em grande jogo, Academia Informa vence Na Raça; conheça os artilheiros do futsal pedritense

    23/setembro/2015 às 00h00min
     Atualizado quarta-feira, dia 23 de setembro de 2015 às 00h00min
    5602e262.jpg

    Mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal teve grande público e jogos de tirar o fôlego na noite desta terça-feira (22). O Ginásio do Horto recebeu sete jogos, três deles das categorias de base que abriram o certame.

    Pela Série B, em um grande confronto, o Porto venceu o Béts por 7 a 5. O Porto mostrou que neste ano vem competitiva e foi superior durante toda a partida, conquistando três pontos nesta rodada.

    A jovem e excelente equipe do New Point saiu perdendo por 2 a 0 para o Engenho Coradini no segundo jogo da noite válido pela série A, mas virou o jogo e acabou vencendo por 6 a 3; e segue sendo um forte candidato ao título.

    No terceiro jogo, válido pela Série B, o Nilcar acabou vencendo o Parceria por 6 a 4. O goleiro do Parceria, Alisson Cascote, foi expulso após cometer uma falta fora da área e reclamar acintosamente.

    O quarto e último duelo da noite foi um jogo digno de Série A. De um lado, a Academia Informa buscando mais uma vitória; do outro, a equipe do Na Raça, querendo e precisando da primeira vitória na competição. O primeiro tempo acabou em 2 a 1 para o Na Raça, com o fixo Matheus Barbieri se destacando, marcando gols e anulando o bom jogador Pablo Barbosa da equipe rival. O segundo tempo foi outro, e a Academia Informa conseguiu virar o jogo para 4 a 3, levando mais três pontos.

    O Na Raça, com sua forte equipe e que ainda não se acertou segue sonhando com a primeira vitória que, com certeza, não irá demorar muito a acontecer.

    Artilheiros

    Série A: Adriano de Lima – Lázio – 7 gols

    Série B: Jorge Luis – NGB – 9 gols

     

    Categorias de Base

    São Gregório 2 x1 Bola Viva – Pré mirim

    Country Clube 2 x 1 Águia Negra– Mirim

    Napoli 4 x 3 Atlético – Infantil

     

    Reportagem: Elliézer Garcez

    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br