PRF aborda condutor pedritense que andava em ziguezague na BR 293

    560043dd.jpg

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bagé recebeu na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 7h35, uma denúncia via 191, de que um motorista de um bitrem andava em ziguezague pela BR 293. Os policiais se deslocaram até o local, próximo ao trevo da Santa Tecla, e abordaram o condutor. O veículo: um bitrem de 7 eixos com placas de Bagé, era conduzido por um homem natural de Dom Pedrito, de 32 anos. Ele foi orientado a fazer o etilômetro, cujo resultado foi 0,40 na prova e 0,43 na contra prova. 

    O condutor também já se encontrava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa em virtude de trafegar alcoolizado. De acordo com a ocorrência, ele iria para a cidade de Rio Grande, com cerca de 38 toneladas de soja. Foi arbitrada uma fiança de R$1200,00 (mil e duzentos reais).

    Os policiais salientaram a importância da denúncia realizada pelo condutor que trafegava de Dom Pedrito para Bagé, guardou a placa do segundo semirreboque e, depois da ultrapassagem, viu as características do veículo para informar à polícia. 

    Reportagem: Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br