Dom Pedrito – Tchê Loco tenta fugir pela segunda vez da Penitenciária Modulada de Uruguaiana

    55f08b16.jpg

    Uma tentativa de fuga frustrada foi registrada na manhã desta quarta-feira (09), por volta das 7h, na Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana. De acordo com informações, três apenados do módulo V1, Galeria A, cerraram as grades, mas foram avistados pela guarda da Brigada Militar. Logo em seguida, foram acionados os agentes da SUSEPE, que rapidamente acabaram contendo os fugitivos. Os apenados foram identificados como Paulo Jardel da Silva (carazinho), Jardel da Silva Merlo e José Flávio Lima Ferreira, natural de Dom Pedrito, conhecido como Tchê Loco.

    Esta não é a primeira vez que o pedritense tenta fugir da penitenciária de Uruguaiana. Em dezembro de 2014, Tchê Loco fugiu com outro foragido conhecido por ‘Mano’. Naquela oportunidade, a direção do presídio disse que eles haviam deixado o local entre 9h e 11h, horário do banho de sol dos detentos.

    José Flávio acabou sendo recapturado dias depois, após assaltar o Supermercado Centro Útil, juntamente com outro indivíduo. Após o assalto, os dois saíram em fuga numa motocicleta em direção à BR 290. Uma viatura da Brigada Militar que passava pelo local acabou percebendo o movimento e saiu atrás dos assaltantes que acabaram caindo próximo a BR. José Flávio acabou se ferindo na cabeça e teve que ser conduzido ao HPS.

    Reportagem: Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009