Dom Pedrito – Reunião define últimos ajustes para o Desfile Cívico de domingo

    3/setembro/2015 às 00h00min
     Atualizado quinta-feira, dia 3 de setembro de 2015 às 00h00min
    55e8a1b9.jpg

    Às 9h desta quinta-feira (3) tendo como local a Secretaria Municipal de Educação, foi realizada uma reunião com representantes das escolas e entidades que irão integrar o Desfile Cívico do dia 6 de setembro. 

    A única alteração que houve, foi em relação ao horário de início do evento, que será às 13h30. Somente uma escola de educação infantil particular não irá participar em virtude da nota da Brigada Militar, orientando para não haver desfile em veículos motorizados. As escolas estaduais estão confirmadas com a presença de suas bandas. A Escola Técnica irá desfilar em sua totalidade.

    A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) ressalta a importância da participação de todos como forma de promover atitudes cidadãs e valorizar o empenho e dedicação dos alunos e suas famílias para participarem neste dia, abrilhantando a tarde com suas bandas e presença de todos no desfile. Desta forma, a comunidade está convidada a prestigiar o desfile no domingo que, além da parada cívico-militar contará também com o desfile de motociclistas do Moto Clube e carros antigos.

    Fonte: Benir Guerra – Assessor de Imprensa da Prefeitura
    Reportagem: Elliézer Garcez
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br