Dom Pedrito – Caminhonete fica prensada em acidente de trânsito na Rua Moreira César

    3/setembro/2015 às 00h00min
     Atualizado quinta-feira, dia 3 de setembro de 2015 às 00h00min
    55e8aae3.jpg

    Por volta das 15h desta quinta-feira (3), um caminhão que entrega produtos da Danone e tem placas da cidade de Pato Branco – Paraná, e uma camionete Mitsubishi com placas de Dom Pedrito, envolveram-se num curioso acidente de trânsito nos cruzamentos das ruas Moreira César com a Borges de Medeiros. A caminhonete ficou prensada entre o cordão da calçada e o lado direito do caminhão. 

    O caminhoneiro relatou à nossa reportagem que, como seu veículo é grande, ele deu o sinal para dobrar na Rua Borges de Medeiros, onde ocorreu o acidente. “Como o caminhão é um veículo grande, dei o sinal, abri para a esquerda para dobrar à direita. Neste momento, a caminhonete que estava próximo à esquina, saiu para dobrar a direita e ficou prensada”, contou o caminhoneiro. 

    Já o condutor da caminhonete relatou o fato de uma maneira diferente à nossa reportagem. “Nós vínhamos lado a lado, não tinha como eu ver que ele havia dado sinal para dobrar a direita, e acabei ficando com meu veículo prensado. Felizmente foram apenas danos materiais”, declarou o condutor. Após a chegada da Brigada Militar os veículos foram retirados do local. 
    Nossa reportagem não teve acesso às informações dos condutores. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br