Dom Pedrito – Brigada Militar flagra dois jovens portando arma e drogas na antiga Estação Férrea

    31/agosto/2015 às 00h00min
     Atualizado segunda-feira, dia 31 de agosto de 2015 às 00h00min
    55e45d95.jpg

    Na madrugada de hoje, segunda-feira (31), a Brigada Militar abordou dois jovens nas proximidades da antiga Estação Férrea. Conforme boletim de ocorrência, os indivíduos – um maior de idade e outro menor de 17 anos –, estavam no interior de um veículo Kadett quando, ao perceberem que seriam abordados, jogaram para fora do veículo um objeto que posteriormente seria identificado como um revólver calibre 22, marca Taurus, com uma munição intacta. O adolescente admitiu ter jogado a arma para fora do carro.

    Com ele, a Polícia também encontrou uma bucha de cocaína. Já o condutor do automóvel responderá por direção perigosa, e o seu carro foi apreendido e removido ao Depósito de Veículos. A BM encaminhou os dois ao Pronto Socorro para exames de corpo de delito e, logo após, para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente. O maior de idade foi ouvido e liberado, e o adolescente acabou sendo entregue para sua mãe.

    O menor de idade possui diversas passagens pela Polícia, tendo sido internado na Fase (Fundação de Atendimento Sócio-Educativo) há pouco tempo. Ele é acusado do homicídio do jovem Juliano Mendes, assassinado a tiros na véspera de Natal do ano de 2013. 

    Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
    Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br